American Agility Open 2019

10-14 de Abril – Itu – São Paulo – Brasil 
O American Agility Open chega para ser a maior competição das Américas! A juíza do Campeonato Mundial FCI 2019 Sari Mikkilä está confirmada!

AAO

American Agility Open 2019

O American Agility Open é a principal competição de agility das Américas, vai receber competidores de vários países tais como: Brasil, Argentina, Peru, Colombia, Canada, Estados Unidos, Chile, Costa Rica, entre outros.
O local na cidade de Itu já conhecido por competidores de todo o continente oferece uma super estrutura para o agility e de hospedagem e turismo para os participantes!

Um super esporte!

Conheça o agility!

Agility é um esporte praticado por duplas compostas de um cão e seu condutor. As regras iniciais foram baseadas no hipismo. O objetivo é terminar a prova sem cometer infrações e no menor tempo possível, tornando assim o agility uma prova de Habilidade, onde a Velocidade é critério decisivo de desempate. É o esporte canino que mais cresce no mundo todo.

Countdown

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Video

Highlights do Américas no Brasil 2015

O último campeonato das Américas realizado no Brasil foi um grande sucesso, veja alguns momentos do evento!

Juízes da Finlândia, Suécia e Brasil!

Juízes

Jocke Tangfelt, Suecia

Será emocionante ir ao Brasil e conhecer todos vocês.
Meu nome é Jocke Tangfelt, eu tenho 25 anos  e sou da Suécia, moro na costa oeste de uma pequena cidade chamada Falkenberg.

Saiba mais

Sari Mikkilä

Minha carreira de agility começou em 1993 com meus shelties e eu tenho competido ativamente com meus próprios cães desde então. Agora eu tenho dois shelties e um border collie em casa

Saiba mais

Samy Wroblewski

O agility sempre fez parte da minha vida, passei 22 dos meus 30 anos dentro das pistas de alguma forma.
Como competidor foram muitas participações em competições internacionais divido entre Américas e Caribe e Campeonatos Mundiais sempre tive muito orgulho de representar o Brasil.

Saiba mais

Assine

Mantenha-se atualizado com as últimas atualizações e informações do evento

Colombia: Diego H Hernandez Garcia

     Nos conte sobre vocês. Quem é você e seu cachorro? Eu sou Diego Hernández Garcia, tenho 34 anos. No momento vou competir com Miel, Shetland Sheepdog de 6 anos, e espero subir Mago, meu border collie, para o grau 2 para competir com ele também! Eu sou...

ler mais

USA: Claudette Mo

     Nos conte sobre vocês. Quem é você e seu cachorro? Meu nome é Claudette Mo. Sou brasileira, mas morei muitos anos na Costa Rica e moro nos Estados Unidos desde 2000. Tenho 3 poodles, Simba, 11, Meeko, 7 e Nacho,2. Como e quando o agility chegou à sua...

ler mais

Costa Rica: Gerson Rodríguez

  Nos conte sobre vocês. Quem é você e seu cachorro? Meu nome é Gerson Rodríguez, tenho 53 anos, sou químico de profissão e trabalho na empresa de petróleo do meu país. Eu me considero uma pessoa fisicamente ativa e durante a minha vida eu participei de...

ler mais

Sponsors

Thank You To Our Partners

O American Agility Open será realizado no Clube de Cãompo, na cidade de Itu, interior do estado de São Paulo.
A cidade de Itu está localizada a 100 km da capital, sendo 40km do Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP) e a 120km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), um dos principais aeroportos da América Latina e com voos diretos e diários de diversos locais do mundo.

O local do evento

Não fique de fora

Inscrições | Inscripciones | Registration

As inscrições serão recebidas através de correio eletrônico/formulário Web ou por meio que a Organização indique oportunamente.

Las inscripciones se recibirán por Correo electrónico/formulario Web o por el medio que la Organización Indique oportunamente.

Entries will be received through e-mail/web form or through what the Organization indicate in the future.